Na manhã deste sábado por volta das 09h30min uma colisão foi registrada na saída para Tocantins na BR 242 entre uma caminhonete Toyota Hillux e um automóvel chevrolet Prisma, em um novo acesso criado à pouco no local.

Segundo o condutor da caminhonete o mesmo vinha circulando pela BR citada sentido tocantins e no momento do acidente uma carreta passava no local encobrindo o veículo prisma que seguia pelo novo acesso cruzando a referida BR, quando ele percebeu não foi possível evitar o acidente vindo a colidir fortemente na lateral do veiculo que foi arremessado sobre uma placa de sinalização e parou já na Rua Deoclécio Ramos,que fica na lateral da br 242 a condutora do automóvel Prisma identificada com as iniciais A.R. de 22 anos ficou ferida levemente e em estado de choque com a força da colisão. Já o condutor da caminhonete nada sofreu e permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro médico.

o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima que apresentou ferimentos leves sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA para ser avaliada pela equipe médica.

A Superintendência de Trânsito SUTRANS esteve no local para registrar o acidente.