LEM: Prefeitura confirma duas novas mortes por COVID-19 no município. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a QUINTA e a SEXTA MORTES pelo novo coronavírus no município. Os dois pacientes de gênero masculino, estavam internados no Hospital do Oeste – HO, em Barreiras. Um dos pacientes tinha 70 anos, portador de comorbidades, internado desde o […]

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a QUINTA e a SEXTA MORTES pelo novo coronavírus no município.

Os dois pacientes de gênero masculino, estavam internados no Hospital do Oeste – HO, em Barreiras.

Um dos pacientes tinha 70 anos, portador de comorbidades, internado desde o dia 09 de junho, em estado grave. Apesar de todos os esforços da equipe multidisciplinar daquela unidade hospitalar, o paciente evoluiu à óbito as 0h46m deste domingo (28).

O outro paciente tinha 72 anos, foi internado na UCC de Luís Eduardo Magalhães em 21 de junho. Portador de comorbidades, o paciente teve o quadro agravado, sendo necessária sua transferência para o Hospital do Oeste, na sexta (26). Já no HO, recebeu todos os cuidados da equipe médica, mas não resistiu, e evoluiu à óbito às 3h16m, também deste domingo (28).

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 239 (duzentos e trinta e nove) casos confirmados da doença, destes, 142 recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos