LEM: Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida. Uma jovem necessitou de atendimento médico após colisão entre motocicletas na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 16h33min, no cruzamento entre a Rua Rondônia com a Rua Cleriston Andrade, situadas no centro da cidade. Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Rua Cleriston Andrade sentido ao centro da cidade, com sua motocicleta […]

Uma jovem necessitou de atendimento médico após colisão entre motocicletas na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 16h33min, no cruzamento entre a Rua Rondônia com a Rua Cleriston Andrade, situadas no centro da cidade.

Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Rua Cleriston Andrade sentido ao centro da cidade, com sua motocicleta de marca e modelo Yamaha/Crypiton, de cor preta. Quando a condutora chegou no cruzamento com a Rua Rondônia, não percebeu o motociclista que seguia sentido à BR-242 em seu veículo, que avançou a preferencial e tornou a colisão inevitável.

Populares que transitavam próximo ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais S.E.K., 22 anos. Após a acidentada receber o atendimento médico e ser estabilizada, a mesma foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por apresentar um FCC na cabeça e dor no quadril. A Polícia Militar também esteve presente, para realizar o registro do ocorrido.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos