LEM: Microempreendedor tem até 30 de junho para declarar Termina amanhã (30) o prazo para que os microempreendedores individuais façam a declaração anual referente ao ano de 2019. Segundo a gerente do SEBRAE (BA) Adriana Morais, é importante que o MEI não perca o prazo, pois o mesmo já foi prorrogado em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. A declaração não tem custo para […]

Termina amanhã (30) o prazo para que os microempreendedores individuais façam a declaração anual referente ao ano de 2019. Segundo a gerente do SEBRAE (BA) Adriana Morais, é importante que o MEI não perca o prazo, pois o mesmo já foi prorrogado em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

A declaração não tem custo para o microempreendedor, no entanto é necessário ficar atento aos canais disponíveis para evitar declarar em locais não oficiais. Não há dificuldades para quem deseja declarar, como explica a Sra. Adriana. “O envio da declaração é um processo relativamente simples. O MEI precisa ter o controle de qual foi o seu faturamento anual de 2019, pois ele vai informar qual é o faturamento total, considerando de janeiro a dezembro”, afirma ela.

Para mais informações, ouça a entrevista cedida ao repórter Cleu Fegally, da Rádio Cultura FM e Site Cerrado em Foco.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos