Umburanas-BA: 24ª CIPM apreende menor de idade por porte ilegal de arma de fogo. Na madrugada deste domingo, 28 de junho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Umburanas, durante a realização de rondas e abordagens de rotina, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, onde se deu início a ação policial, o abordando. Tratava-se de um menor de 15 anos de idade e com ele fora flagrado uma […]

Na madrugada deste domingo, 28 de junho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Umburanas, durante a realização de rondas e abordagens de rotina, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, onde se deu início a ação policial, o abordando.

Tratava-se de um menor de 15 anos de idade e com ele fora flagrado uma arma de fogo do tipo revolver calibre.32 que estava sem munição. Diante do fato, os Policiais o encaminhou para a Delegacia de Polícia em Jacobina onde foram adotadas as medidas cabíveis pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os bravos Policiais Militares nesta rápida e exitosa ação, retirando de circulação mais uma arma de fogo onde provavelmente poderia ser instrumento de algum ato infracional por este menor de idade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Jacobina, 29 de junho de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Fonte: 24ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos