LEM: Colisão envolvendo carro e motocicleta gera danos materiais aos envolvidos Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 07h50min, uma colisão entre um carro e uma moto ocorreu no cruzamento entre a Rua José Cardoso de Lima com a Rua Pará, situadas no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local do acidente, a condutora da motocicleta de marca e modelo Honda/Bros 160 […]

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 07h50min, uma colisão entre um carro e uma moto ocorreu no cruzamento entre a Rua José Cardoso de Lima com a Rua Pará, situadas no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a condutora da motocicleta de marca e modelo Honda/Bros 160 seguia pela Rua José Cardoso de Lima e a mesma relatou que o semáforo estaria aberto para sua passagem. Ao adentrar na Rua Pará, a condutora foi atingida por um veículo de marca e modelo Jeep/Compass, que seguia pela Rua Pará. Outros usuários da via relataram que o semáforo da rua em questão está com defeito há muitos dias.

A condutora do veículo permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e acompanhou o atendimento dos socorristas, se mostrando bastante preocupada. A condutora da motocicleta apresentou apenas escoriações pelo corpo e foi liberada ainda no local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos