LEM: Empresa se solidariza e empresta cadeira de rodas para idosa Dona Eleonor Maria da Conceição é uma senhora de 78 anos que caiu em sua residência durante um de seus passeios diários. Apesar da idade, ela ainda se mantém bastante ativa e foi durante uma breve volta pelo quintal de casa que ela caiu há 15 dias e se machucou, ficando desde então impossibilitada de […]

Dona Eleonor Maria da Conceição é uma senhora de 78 anos que caiu em sua residência durante um de seus passeios diários. Apesar da idade, ela ainda se mantém bastante ativa e foi durante uma breve volta pelo quintal de casa que ela caiu há 15 dias e se machucou, ficando desde então impossibilitada de andar.

Cansada de ficar acamada, Dona Eleonor pediu uma cadeira de rodas emprestada para se locomover até que se recupere e retorne às atividades diárias.

A equipe da Rádio Cultura FM e Site Cerrado em Foco contou sua história durante a programação jornalística e depois de visitar uma empresa parceira, que trabalha com aluguel de produtos ortopédicos, a Pafir, foi possível disponibilizar uma das cadeiras para ser utilizada para os passeios da senhora, que servem como distração durante a pandemia.

Ouça a entrevista e conheça um pouco mais da história da bem humorada senhorinha que encontramos em Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos