LEM: Banca de frutas é retirada de local perigoso ao lado da BR-242 Nossos repórteres flagaram a Secretaria de Ordem Pública e Trânsito orientando um vendedor de frutas a retirar sua banca, por poder causar acidentes. O vendedor ficava localizado ao lado da BR-242, em um local perigoso que oferecia inúmeros riscos. O vendedor nos contou ter vindo de Goiás e que estaria na cidade tentando vencer o […]

Nossos repórteres flagaram a Secretaria de Ordem Pública e Trânsito orientando um vendedor de frutas a retirar sua banca, por poder causar acidentes. O vendedor ficava localizado ao lado da BR-242, em um local perigoso que oferecia inúmeros riscos.

O vendedor nos contou ter vindo de Goiás e que estaria na cidade tentando vencer o momento crítico que o país vive e se comprometeu a encontrar um novo local para suas vendas, onde não apresente perigo aos condutores ou a si mesmo. O Secretário Daniel Alvares ressaltou ao vendedor o perigo e risco de estar naquele local, pedindo sua saída das margens da rodovia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos