LEM: SAMU socorre vítima de arma branca no centro da cidade. Um homem necessitou de atendimento médico após ferimento na cabeça por possível arma branca na noite deste sábado (04), por volta das 20h30min, em frente à Maternidade Gileno de Sá, situada na Rua Paraíba, no centro da cidade. Segundo informações colhidas no local, o indivíduo não identificado chegou na Maternidade Gileno de Sá pedindo socorro. […]

Um homem necessitou de atendimento médico após ferimento na cabeça por possível arma branca na noite deste sábado (04), por volta das 20h30min, em frente à Maternidade Gileno de Sá, situada na Rua Paraíba, no centro da cidade.

Segundo informações colhidas no local, o indivíduo não identificado chegou na Maternidade Gileno de Sá pedindo socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no endereço informado, momento em que prestou os primeiros atendimentos à vítima. Após ser estabilizado, o cidadão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por apresentar um corte na cabeça.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos