LEM: Durante manobra defensiva, carreta sai da pista na BR-242 Um acidente foi registrado por volta das 10h30min desta quarta-feira (08) e acabou deixando o trânsito lento na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações dadas pelo motorista da carreta que saiu da pista, dois veículos menores teriam freado bruscamente em sua frente enquanto tentava fazer o retorno na BR e para […]

Um acidente foi registrado por volta das 10h30min desta quarta-feira (08) e acabou deixando o trânsito lento na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações dadas pelo motorista da carreta que saiu da pista, dois veículos menores teriam freado bruscamente em sua frente enquanto tentava fazer o retorno na BR e para não colidir, o condutor tentou uma manobra defensiva, mas perdeu o controle e saiu da pista.

O homem se queixava sobre os condutores dos veículos menores, pois nenhum deles pararam para prestar socorro. Apesar da gravidade do acidente, felizmente ninguém ficou ferido. Agentes da SUTRANS estiveram no local para organizarem o tráfego de veículos e dessa forma, evitarem novos acidentes.

Ouça o podcast e confira os relatos do motorista da carreta.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos