LEM: Em operação conjunta a CIPE Cerrado, 6º BPM e 85ª CIPM prendem criminoso de alta periculosidade. Nesta quarta-feira (08), por volta das 16h30min, no bairro Mimoso II, ocorria uma operação conjunta que contava com a CIPE Cerrado, 6º BPM e 85ª CIPM. Após o compartilhamento de informações entre a CIPE Cerrado, 6ºBPM e da 85ª CIPM, os policiais envolvidos realizaram o cumprimento do mandado de prisão do indivíduo identificado com as […]

Nesta quarta-feira (08), por volta das 16h30min, no bairro Mimoso II, ocorria uma operação conjunta que contava com a CIPE Cerrado, 6º BPM e 85ª CIPM.

Após o compartilhamento de informações entre a CIPE Cerrado, 6ºBPM e da 85ª CIPM, os policiais envolvidos realizaram o cumprimento do mandado de prisão do indivíduo identificado com as iniciais G.A.S., 20 anos, um homicida que atuava na região de Senhor do Bonfim, Dama de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública.

O meliante foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, onde foi apresentado e encontra-se à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM CIPE Cerrado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos