LEM: Motorista é preso por porte de droga sintética. A polícia militar presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. A guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de motoristasque circulacam pela BR 020, na tarde desta quarta-feira(08) por volta das 18h informou que havia um condutor do um caminhão de marca e modelo Scania/P320 de cor vermalha e sem placa realizando […]

A polícia militar presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

A guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de motoristasque circulacam pela BR 020, na tarde desta quarta-feira(08) por volta das 18h informou que havia um condutor do um caminhão de marca e modelo Scania/P320 de cor vermalha e sem placa realizando ultrapassagens perigosas na referida BR.

De posse das informações no momento que o veículo com as mesma característica parou na Barreira Sanitária COVID-19 foi solicitado ao ocupante para desembarcar do veículo onde foi feito abordagem pessoal não sendo encontrado nada ilícito, a guarnição ao realizar busca no interior do veículo encontrou uma cartela contendo 12 comprimidos de Nobésio extra forte (anfetamina), tipo de droga sintética de consumo proibido e encontrando no interior do veículo duas facas.

A guarnição ao questionar sobre os comprimidos o condutor do veículo afirmou ser dono e que faz uso frequentemente em suas viagens.

Diante dos fatos o indivíduo identificado com as iniciais J.R.V. de 47 anos foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, juntamente com todo o material apreendido, ficando a disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos