LEM: Motorista é conduzido ao DISEP por direção perigosa. Uma guarnição da Polícia Militar que transitava pela BR-242, sentido à Avenida Brasília, na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 10h11min, foi acionada por alguns motociclistas que relatavam que o motociclista de iniciais S.C., de 30 anos, condutor de uma motocicleta de marca e modelo Yamaha/Crypton, havia sofrido uma fechada no trânsito por um […]

Uma guarnição da Polícia Militar que transitava pela BR-242, sentido à Avenida Brasília, na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 10h11min, foi acionada por alguns motociclistas que relatavam que o motociclista de iniciais S.C., de 30 anos, condutor de uma motocicleta de marca e modelo Yamaha/Crypton, havia sofrido uma fechada no trânsito por um veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor vermelha. Após o acidente, o condutor da Strada fugiu do local e a guarnição se deslocou até o endereço informado, para estar registrando o ocorrido. O motociclista acidentado apresentou escoriações na mão, joelho e no tornozelo direito.

No momento do registro, o condutor do veículo de inicias J.M.P. de 27 anos retornou ao local do acidente e posteriormente foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos