LEM: SAMU socorre motociclista vítima de acidente de trânsito. Um motociclista necessitou de atendimento médico na noite desta sexta-feira (10), por volta das 19h07min, após colidir sua motocicleta contra um veículo no cruzamento entre a Rua Paraná com a Rua José Cardoso de Lima, localizadas no centro da cidade. Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia pela Rua Paraná, sentido à BR-242, com […]

Um motociclista necessitou de atendimento médico na noite desta sexta-feira (10), por volta das 19h07min, após colidir sua motocicleta contra um veículo no cruzamento entre a Rua Paraná com a Rua José Cardoso de Lima, localizadas no centro da cidade.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia pela Rua Paraná, sentido à BR-242, com sua motocicleta de marca e modelo Honda/Falcon, de cor preta. Ao chegar no cruzamento com a Rua Cleriston Andrade, o veículo de marca e modelo Chevrolet/Agile, de cor azul, avançou a preferencial, tornando a colisão entre a motocicleta e o automóvel inevitável.

Populares que transitavam pela região acionaram a Polícia Militar, que registrou o acidente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima identificada com as iniciais F.B.L., de 29 anos. O acidentado apresentou contusão na clavícula esquerda e após ser medicado e estabilizado, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos