LEM: Senhora tenta furtar carnes em supermercado e é presa pela Polícia Militar. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h55min, no momento em que foi acionada pela central para estar comparecendo à Rua Itacaré, em um supermercado situado no endereço, para averiguar uma denúncia sobre uma mulher que supostamente teria furtado alguns itens do supermercado. A PM […]

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h55min, no momento em que foi acionada pela central para estar comparecendo à Rua Itacaré, em um supermercado situado no endereço, para averiguar uma denúncia sobre uma mulher que supostamente teria furtado alguns itens do supermercado.

A PM constatou a veracidade da denúncia assim que chegou no local, ao ser informada de que funcionários do supermercado haviam flagrado a mulher tentando furtar uma quantidade de carne e três pacotes de macarrão instantâneo.

Diante dos fatos, a senhora de iniciais M.J.I.L., de 44 anos, foi conduzida ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos