LEM: Ciclista fica ferido após ser atropelado por motociclista na BR-242 Um ciclista necessitou de atendimento médico após ser atropelado por motociclista na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h50min, na BR-242, situada no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia pela BR-242, sentido à Tocantins, no momento em que o motociclista foi fechado por um veículo. Ao […]

Um ciclista necessitou de atendimento médico após ser atropelado por motociclista na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h50min, na BR-242, situada no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia pela BR-242, sentido à Tocantins, no momento em que o motociclista foi fechado por um veículo. Ao desviar, o condutor da motocicleta não conseguiu desviar do ciclista que fazia a travessia da rodovia, tornando a colisão inevitável.

Populares que transitavam próximo ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente se deslocou ao local informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, sendo identificado com as iniciais A.V.O., de 54 anos. O acidentado apresentou dores no lado esquerdo da região da costela e após ser medicado, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos