LEM: Mulher é assassinada por disparos de arma de fogo no bairro Santa Cruz. Uma mulher identificada como Eloísa da Silva Santos foi assassinada com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (11), por volta das 19h30min, na Rua Ibitiba, situada no bairro Santa Cruz. Segundo informações colhidas no local, a vítima estava na companhia de uma outra mulher no momento em que dois indivíduos […]

Uma mulher identificada como Eloísa da Silva Santos foi assassinada com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (11), por volta das 19h30min, na Rua Ibitiba, situada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava na companhia de uma outra mulher no momento em que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram aproximadamente cincos disparos de arma de fogo contra a mulher, que caiu ao solo. Uma guarnição da ROCAM da 85° CIPM, que fazia rondas pelo bairro, avistou os dois sujeitos e ainda disparou contra eles, que infelizmente conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil esteve no local abrindo uma investigação para descobrir a motivação do crime. O corpo passou por perícia e foi removido pela Polícia Técnica, sendo encaminhado ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao necrotério de Barreiras, onde passará pela necrópsia.

A Polícia Militar está realizando rondas pelo bairro no intuito de encontrar e prender os criminosos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos