Lem: Falta de manutenção prejudica ruas do Parque São José Trafegar pelas ruas do Parque São José exige paciência e habilidade dos motoristas. OS buracos estão por toda parte e alguns condutores se queixam de prejuízos nos veículos. O excesso de mato também é motivo de reclamações e facilita a ação de bandidos que atacam quem passa pelo local. A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães […]

Trafegar pelas ruas do Parque São José exige paciência e habilidade dos motoristas. OS buracos estão por toda parte e alguns condutores se queixam de prejuízos nos veículos. O excesso de mato também é motivo de reclamações e facilita a ação de bandidos que atacam quem passa pelo local.
A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães afirma ter conhecimento da situação e diz que a manutenção do bairro está incluída no planejamento da secretaria de Infraestrutura. Enquanto a situação não é resolvida, resta aos moradores contar com a sorte para não prejudicar ainda mais os carros e torcer para não virar mais um número nas estatísticas de assaltos registrados pela Polícia Civil.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos