Região oeste: Anel da soja sofre com falta de manutenção A falta de estrutura vai prejudicar o escoamento da safra de grãos do oeste da Bahia. No Anel da Soja, por onde passa boa parte das carretas em direção aos portos, a situação é grave. Os buracos estão por toda a parte e as chuvas dos últimos dias complicaram ainda mais a situação. Nos milhões […]

A falta de estrutura vai prejudicar o escoamento da safra de grãos do oeste da Bahia. No Anel da Soja, por onde passa boa parte das carretas em direção aos portos, a situação é grave. Os buracos estão por toda a parte e as chuvas dos últimos dias complicaram ainda mais a situação.

Nos milhões gastos em publicidade o governador Rui Costa anuncia melhorias em rodovias estaduais em diversas regiões e por motivos ignorados, o oeste da Bahia sempre acaba excluído da lista de prioridades. O difícil é entender os motivos que levam a equipe da administração estadual a não proporcionar um tratamento diferenciado ao maior polo de produção agrícola do nordeste brasileiro.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos