LEM: Motoristas de ônibus escolares passaram por reciclagem Após denúncias de procedimentos inadequados e falta de responsabilidade na prestação do serviço, os motoristas que fazem o transporte escolar da rede municipal de ensino passaram por um processo de reciclagem. Durante 9 horas, os 45 profissionais receberam orientações sobre direção defensiva, legislação de trânsito, prevenção a incêndios e a responsabilidade na condução de crianças […]

Após denúncias de procedimentos inadequados e falta de responsabilidade na prestação do serviço, os motoristas que fazem o transporte escolar da rede municipal de ensino passaram por um processo de reciclagem. Durante 9 horas, os 45 profissionais receberam orientações sobre direção defensiva, legislação de trânsito, prevenção a incêndios e a responsabilidade na condução de crianças e adolescentes. Segundo a prefeitura, todos os motoristas têm o curso de transporte de passageiros.

Mas o fato é que, por coincidência ou não, a iniciativa da secretaria de Educação veio logo após publicações de irregularidades nas redes sociais na prestação do serviço e excesso de alunos nos ônibus escolares e o que se espera é que a partir de agora os alunos possam receber um tratamento mais adequado e seguro.  

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos