LEM: Programação especial marcou o Dia Internacional da Mulher A manhã desta quarta-feira, dia 8 de março, foi de muitas atividades na Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Quem foi ao local acompanhou palestra educativa sobre planejamento familiar, realizou testes rápidos para o diagnóstico do HIV e doenças como a sífilis e hepatites B e C, fez […]

A manhã desta quarta-feira, dia 8 de março, foi de muitas atividades na Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Quem foi ao local acompanhou palestra educativa sobre planejamento familiar, realizou testes rápidos para o diagnóstico do HIV e doenças como a sífilis e hepatites B e C, fez coleta de preventivo, atualizou a caderneta vacinação e acompanhou ações educativas no combate a dengue.

Presente ao evento, o prefeito Oziel Oliveira garantiu ainda mais dedicação de toda a equipe  para melhorar o atendimento a saúde no município. O gestor também falou sobre a aquisição de equipamentos para a saúde e o planejamento para iniciar a construção do hospital municipal. No encerramento, os idosos atendidos pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), entregaram lembrancinhas confeccionadas por eles mesmos.

 A coordenação da Policlínica informou que o evento não comprometeu os procedimentos previamente agendados.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos