LEM: Concluído mais um ciclo de programa de apoio a gestantes Um encontro realizado no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães marcou o encerramento de mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor, desenvolvido pelas secretarias de Saúde e Trabalho e assistência Social. Durante as atividades, cerca de 170 gestantes foram beneficiadas por atendimento médico especializado, realização de exames e consultas em horários diferenciados […]

Um encontro realizado no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães marcou o encerramento de mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor, desenvolvido pelas secretarias de Saúde e Trabalho e assistência Social. Durante as atividades, cerca de 170 gestantes foram beneficiadas por atendimento médico especializado, realização de exames e consultas em horários diferenciados e participaram de palestras sobre cuidados necessários durantes os últimos dias de gravidez e com os recém-nascidos.

As futuras mamães também foram contempladas com um enxoval, kits para bebês e uma banheira. Segundo a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, desde o início das atividades em  2017, cerca de 500 gestantes já receberam o apoio do Programa  Mãe e Filho com Amor.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos