semáforo no centro de Luis Eduardo Magalhães Depois de transtornos e muitas reclamações, finalmente os motoristas poderão voltar a contar com o semáforo no cruzamento das Ruas Paraíba e José Cardoso de Lima .  Uma equipe de manutenção está adotando as medidas necessárias para o funcionamento do equipamento e melhorar o fluxo de veículos no centro da cidade, principalmente nos horários de […]

Depois de transtornos e muitas reclamações, finalmente os motoristas poderão voltar a contar com o semáforo no cruzamento das Ruas Paraíba e José Cardoso de Lima .  Uma equipe de manutenção está adotando as medidas necessárias para o funcionamento do equipamento e melhorar o fluxo de veículos no centro da cidade, principalmente nos horários de pico.

Os motoristas que circulam pelo centro de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, já podem respirar aliviados. O semáforo no cruzamento das Ruas Paraíba e José Cardoso de Lima, que estava com defeito há vários dias, foi consertado.

Uma equipe de manutenção realizou os reparos necessários para o funcionamento do equipamento, que é essencial para garantir a segurança e a fluidez do trânsito na região, especialmente nos horários de maior movimento.

O semáforo estava causando transtornos e muitas reclamações dos condutores, que precisavam redobrar a atenção e a paciência para atravessar o cruzamento. Alguns acidentes foram registrados no local, mas sem gravidade. A prefeitura informou que o problema foi causado por uma falha na rede elétrica e que já solicitou à concessionária de energia uma solução definitiva para evitar novas interrupções.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos