LEM: Obra da Embasa deve melhorar rede de esgoto no Mimoso I Homens e máquinas da Embasa estão trabalhando na Rua Jorge Amado, próximo ao cruzamento com a Avenida Brasília. Segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento, trata- se de uma readequação da rede de esgoto. Com a conclusão da obra, a capacidade de escoamento será ampliada e deverá resolver problemas como o vazamento de […]

Homens e máquinas da Embasa estão trabalhando na Rua Jorge Amado, próximo ao cruzamento com a Avenida Brasília. Segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento, trata- se de uma readequação da rede de esgoto. Com a conclusão da obra, a capacidade de escoamento será ampliada e deverá resolver problemas como o vazamento de resíduos para alguns pontos do Rio dos Cachorros.

O que a população espera é que esse seja um dos primeiros passos para a melhoria do serviço prestado em Luís Eduardo Magalhães, evitando assim prejuízos ambientais ao Rio dos Cachorros, como os registrados recentemente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos