LEM: “O dedo tem que ser na cara do prefeito e não do médico”, esbravejou Márcio Rogério O tema saúde voltou a dominar a sessão de ontem (12),Na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. Ao criticar a deficiência no atendimento médico municipal, o vereador Márcio Rogério isentou os servidores de culpa e atribuiu toda a responsabilidade das falhas na UPA e nos postos de saúde ao prefeito Oziel Oliveira. O vereador […]

O tema saúde voltou a dominar a sessão de ontem (12),Na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. Ao criticar a deficiência no atendimento médico municipal, o vereador Márcio Rogério isentou os servidores de culpa e atribuiu toda a responsabilidade das falhas na UPA e nos postos de saúde ao prefeito Oziel Oliveira.

O vereador cobrou ainda maior autonomia para os secretários tomarem decisões e afirmou que o chefe do poder executivo municipal não tem condições de administrar a cidade. “Luís Eduardo Magalhães está um desastre e a culpa é do prefeito Oziel Oliveira”, finalizou.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos