LEM: “O Jardim das Acácias parece que está esquecido”, lamentou Raimundo da Nacional Motos O vereador Raimundo da Nacional Motos foi mais um a demonstrar insatisfação com a atual administração de Luís Eduardo Magalhães. Na sessão de ontem (12), ele criticou a falta de manutenção nas ruas do Jardim das Acácias e as falhas na iluminação pública de diversos bairros. “Queria que vocês experimentassem caminhar à noite nas ruas […]

O vereador Raimundo da Nacional Motos foi mais um a demonstrar insatisfação com a atual administração de Luís Eduardo Magalhães. Na sessão de ontem (12), ele criticou a falta de manutenção nas ruas do Jardim das Acácias e as falhas na iluminação pública de diversos bairros. “Queria que vocês experimentassem caminhar à noite nas ruas do Luar do Cerrado. A escuridão é total e todo mundo tem medo”, explicou.

O vereador também criticou as blitz realizadas pela SUTRANS e Polícia Militar em Luís Eduardo Magalhães. Ele aproveitou para ler o pedido de uma moradora em que solicita o fim das operações diárias. “Vocês tiram o instrumento de trabalho dos cidadãos e deixam os bandidos assaltando com motos na rua”.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos