LEM: “Peço ao executivo que envie o projeto para cuidarmos dos moradores de rua”, solicitou Deusdete Petronílio A construção de uma casa de apoio para moradores de rua e pessoas em situação de risco é uma das reivindicações do vereador Deusdete Petronílio. Ontem (12), um dos representantes do bairro Santa Cruz voltou a pedir ao executivo municipal a elaboração de um projeto para realizar a obra que ,segundo ele, beneficiará muitas pessoas […]

A construção de uma casa de apoio para moradores de rua e pessoas em situação de risco é uma das reivindicações do vereador Deusdete Petronílio. Ontem (12), um dos representantes do bairro Santa Cruz voltou a pedir ao executivo municipal a elaboração de um projeto para realizar a obra que ,segundo ele, beneficiará muitas pessoas que não têm para onde ir e sofrem as consequências da falta de assistência.

O vereador destacou que também é pedreiro e se prontificou a ajudar na obra, caso necessário. Deusdete encerrou a participação afirmando que a construção da casa de apoio é uma questão de humanidade e amor ao próximo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos