LEM :“Quero parabenizar o prefeito Oziel Oliveira pelo apoio prestado aos mais carentes”, disse Santil O vereador Santil Coqueiro aproveitou o tempo de ontem (12), na Câmara de Vereadores, para elogiar a administração do prefeito Oziel Oliveira. Ele se mostrou satisfeito com a assistência oferecida à parcela menos favorecida da população e isentou o gestor de problemas no atendimento médico do município. “A UPA recebe um grande número de pacientes […]

O vereador Santil Coqueiro aproveitou o tempo de ontem (12), na Câmara de Vereadores, para elogiar a administração do prefeito Oziel Oliveira. Ele se mostrou satisfeito com a assistência oferecida à parcela menos favorecida da população e isentou o gestor de problemas no atendimento médico do município. “A UPA recebe um grande número de pacientes todos os dias e a população precisa compreender a situação”, exclamou.

Santil Coqueiro disse ainda que visitou as obras da escola municipal que está sendo construída no bairro Vista Alegre e elogiou os investimentos na educação de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos