LEM: Vereador Filipe Fernandes criticou atendimento da Upa Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (12), a qualidade do atendimento prestado na Unidade Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães foi motivo de muitas críticas do vereador Filipe Fernandes. Segundo o edil, a demora é excessiva e faltam funcionários em diversos setores. Durante o discurso, o vereador afirmou ter ido ao local nos […]

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (12), a qualidade do atendimento prestado na Unidade Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães foi motivo de muitas críticas do vereador Filipe Fernandes.

Segundo o edil, a demora é excessiva e faltam funcionários em diversos setores. Durante o discurso, o vereador afirmou ter ido ao local nos últimos dias e constatou o que chamou de sofrimento para o povo, principalmente a parcela mais carente da população. “Como pode uma cidade rica deixar faltar médicos e profissionais da saúde? Os cidadãos e os contribuintes pagam seus impostos e merecem respeito”, asseverou Filipe Fernandes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos