SP : Tiros deixam nove mortos em Suzano Dois adolescentes encapuzados mataram a tiros sete pessoas e feriram ao menos 17 na Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP). Eles cometeram suicídio em seguida, segundo a polícia. Cinco dos mortos eram estudantes (quatro são meninos e uma é menina), outro era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13). […]

Dois adolescentes encapuzados mataram a tiros sete pessoas e feriram ao menos 17 na Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP). Eles cometeram suicídio em seguida, segundo a polícia. Cinco dos mortos eram estudantes (quatro são meninos e uma é menina), outro era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13). Os atiradores e as vítimas ainda não foram identificados. Ainda de acordo com a polícia, dezessete feridos foram levados para o hospital.

O governador de São Paulo, João Doria, cancelou a sua agenda prevista para a tarde de hoje e foi para o local acompanhar os trabalhos de resgate e atendimento aos feridos. Ele está acompanhado do secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, e o secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos.

Fonte: G1.com/ Site UOL

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos