LEM: Município poderá ganhar nova agência bancária Uma reunião entre o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira; o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Ramos Regis; o gerente regional de Desenvolvimento, Rodrigo Machado Chokr e o gerente da agência local, Giego Michel Scholz, discutiu a possibilidade da instalação de uma nova agência da cooperativa de crédito no município. Uma das solicitações […]

Uma reunião entre o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira; o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Ramos Regis; o gerente regional de Desenvolvimento, Rodrigo Machado Chokr e o gerente da agência local, Giego Michel Scholz, discutiu a possibilidade da instalação de uma nova agência da cooperativa de crédito no município.

Uma das solicitações do chefe do poder executivo municipal é que a unidade de atendimento beneficie o Santa Cruz, bairro mais populoso de Luís Eduardo Magalhães não tem agência bancária.

Em seguida, os funcionários do Sicredi tiveram um encontro com representantes de vários segmentos dos bairros Santa Cruz, Florais Léa e Jardim Paraíso, para discutir as condições necessárias para a implantação da nova agência.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos