LEM: Município já tem Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher O I Fórum do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, realizado no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães e promovido pela secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, discutiu políticas públicas voltadas para as mulheres e deu posse as conselheiras para o quadriênio 2019-2022. Durante o evento, a promotora de justiça, Stella Athanázio, […]

O I Fórum do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, realizado no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães e promovido pela secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, discutiu políticas públicas voltadas para as mulheres e deu posse as conselheiras para o quadriênio 2019-2022.

Durante o evento, a promotora de justiça, Stella Athanázio, ministrou a palestra “Lugar de Mulher é onde ela quiser”. Ela falou sobre as principais conquistas do público feminino nas últimas décadas, enfatizando o papel de destaque das mulheres na sociedade. Em seguida, a diretora de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Sônia Portella, explicou aos presentes o que é e qual o objetivo da criação do CMDDM. Na oportunidade, também foram apresentadas as candidatas a conselheiras e as entidades que as indicaram.

Integram o conselho, representantes das secretarias municipais de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Trabalho e Assistência Social e Educação; das Associações Clube Rio de Ondas, Comércio de Insumos Agrícolas (ACIAGRI) e Amigos de Arte de Luís Eduardo Magalhães; além de representante do Lions Clube, Igreja Adventista do Sétimo Dia, OAB, Sindicato dos Produtores Rurais, AVOSLEM e Conselho de Segurança (CONSEG).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos