LEM: Parceria cerradoemfoco.com.br e Rádio Mundial garante informações sobre o trânsito A partir de hoje (18), o site cerradoemfoco.com.br e a Rádio Mundial estarão diariamente no programa Mundial Notícias, ao meio-dia, informando tudo o que acontece no trânsito de Luís Eduardo Magalhães. No programa de hoje, o repórter Adê Cerrado entrevistou o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Alvares. Daniel falou da reestruturação […]

A partir de hoje (18), o site cerradoemfoco.com.br e a Rádio Mundial estarão diariamente no programa Mundial Notícias, ao meio-dia, informando tudo o que acontece no trânsito de Luís Eduardo Magalhães. No programa de hoje, o repórter Adê Cerrado entrevistou o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Alvares.

Daniel falou da reestruturação e da melhoria do serviço prestado pela SUTRANS. Ele explicou ainda a importância das blitz no combate aos crimes e confirmou a continuidade das operações em Luís Eduardo Magalhães. “As abordagens surpresas em diversos pontos da cidade estão retirando bandidos e veículos utilizados em crimes de circulação. Só quem não gosta de fiscalização e polícia na rua é quem deve alguma coisa”, explicou.

O secretário também falou sobre a implantação de placas de sinalização vertical em diversos pontos da cidade, especialmente no Mimoso I, e pediu à população que respeite as orientações, para reduzir o número de acidentes.

Daniel Alvares se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos e disponibilizou o número 156 para o contato com a Superintendência de Trânsito.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos