LEM: Jardim das Oliveiras enfrenta problemas por falta de manutenção A população do Jardim das Oliveiras reclama de diversos problemas no bairro. Eles se queixam da água empoçada nas ruas, principalmente nas esquinas. Uma situação que além de dificultar a passagem de veículos e pedestres, favorece a reprodução do mosquito transmissor da dengue e aumenta o já elevado número de casos na cidade. O excesso […]

A população do Jardim das Oliveiras reclama de diversos problemas no bairro. Eles se queixam da água empoçada nas ruas, principalmente nas esquinas. Uma situação que além de dificultar a passagem de veículos e pedestres, favorece a reprodução do mosquito transmissor da dengue e aumenta o já elevado número de casos na cidade.

O excesso de mato nos canteiros centrais, também indica que há tempos não é feito o serviço de roçagem. A vegetação abundante atrai animais que se alimentam durante todo o dia. Os moradores também lamentam a falta de calçadas e são obrigados a fazer boa parte das caminhadas pelo meio da rua, dividindo espaço com carros, motos e bicicletas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos