LEM: Sessão da Câmara foi suspensa por falta de quórum Com apenas seis vereadores presentes no momento da leitura da ordem do dia, o presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Reinildo Nery, decidiu encerrar a sessão desta terça-feira (19). Além do presidente, compareceram ao plenário os vereadores Nei Vilares, Filipe Fernandes, Luciano Santos, Márcio Rogério e Silvano Santos. Na pauta, além de […]

Com apenas seis vereadores presentes no momento da leitura da ordem do dia, o presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Reinildo Nery, decidiu encerrar a sessão desta terça-feira (19). Além do presidente, compareceram ao plenário os vereadores Nei Vilares, Filipe Fernandes, Luciano Santos, Márcio Rogério e Silvano Santos.

Na pauta, além de ofícios e indicações, estava prevista a votação única de alguns requerimentos importantes direcionados os executivo municipal. Entre eles o de número 005/2018, de autoria do vereador Márcio Rogério, que solicita ao prefeito Oziel Oliveira a relação de todos os funcionários comissionados que o prestam serviço na prefeitura e os respectivos salários.

Já o requerimento 006/2018, também de autoria do vereador Márcio Rogério, solicita à prefeitura o envio da cópia dos contratos de todos os imóveis alugados pelo município.

Outro requerimento que seria votado é o 008/2018. Nele, o vereador Márcio Rogério também solicita a relação das entidades sem fins lucrativos, que foram beneficiadas com repasses de recursos do município.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães está prevista para terça-feira, dia 26 de março, às 19 horas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos