LEM: Trânsito em Foco na Rádio Mundial Durante o programa Mundial Notícias desta quarta-feira (20), o quadro Trânsito em Foco, uma parceria da Mundial FM e o site cerradoemfoco.com.br, apresentou o balanço das atividades da SUTRANS nas últimas horas. Os agentes registraram quatro acidentes, dois deles envolvendo motocicletas e com vítimas. O repórter Adê Cerrado, falou ainda sobre a fiscalização que a […]

Durante o programa Mundial Notícias desta quarta-feira (20), o quadro Trânsito em Foco, uma parceria da Mundial FM e o site cerradoemfoco.com.br, apresentou o balanço das atividades da SUTRANS nas últimas horas. Os agentes registraram quatro acidentes, dois deles envolvendo motocicletas e com vítimas.

O repórter Adê Cerrado, falou ainda sobre a fiscalização que a Superintendência Municipal de Trânsito está realizando nos ônibus e micro-ônibus que integram o transporte escolar da rede municipal de ensino. O quadro destacou ainda, os acidentes registrados em rodovias estaduais e federais da Bahia e os cuidados que os motoristas devem ter com a chuva prevista para os próximos dias.

O quadro Trânsito em Foco vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir do meio-dia, no programa Mundial Repórter, da Rádio Mundial.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos