Lauro de Freitas: Polícia prendeu uma das líderes do tráfico de drogas de Feira de Santana A Polícia Civil prendeu em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, a líder de uma facção criminosa que atua em Feira de Santana. De acordo com as investigações, Aldacy Santos Souza, a Sady, é mandante de vários crimes de homicídio e uma das coordenadoras do tráfico de drogas na segunda maior cidade da Bahia. […]

A Polícia Civil prendeu em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, a líder de uma facção criminosa que atua em Feira de Santana. De acordo com as investigações, Aldacy Santos Souza, a Sady, é mandante de vários crimes de homicídio e uma das coordenadoras do tráfico de drogas na segunda maior cidade da Bahia. A acusada foi presa em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Feira de Santana.

Segundo o delegado Roberto Leal, que comandou as investigações, Sady era mulher do traficante Ronilson Oliveira de Jesus, morto em 2017, em Feira de Santana, durante um confronto com agentes da coordenação especial de operação da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos