LEM: Depois de apelos nas redes sociais, proprietário recupera bicicleta furtada A polícia recuperou uma bicicleta furtada na última quarta-feira (20) no Bairro Mimoso I por volta das 20h, em Luís Eduardo Magalhães. O caso ganhou notoriedade nas redes sociais e um dos internautas informou o paradeiro dos bandidos. Após diligências, os agentes localizaram a bicicleta no interior de um bar no Bairro Santa Cruz. De […]

A polícia recuperou uma bicicleta furtada na última quarta-feira (20) no Bairro Mimoso I por volta das 20h, em Luís Eduardo Magalhães.

O caso ganhou notoriedade nas redes sociais e um dos internautas informou o paradeiro dos bandidos. Após diligências, os agentes localizaram a bicicleta no interior de um bar no Bairro Santa Cruz. De acordo com o dono do estabelecimento, após consumirem uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, os indivíduos deixaram o equipamento como garantia do pagamento.

Os acusados foram localizados e encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública. Eles foram ouvidos e responderão a processo por furto.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos