Feira de Santana: Professores em greve ocupam secretaria de Educação Os professores da rede municipal de ensino continuam em greve. Na manhã desta segunda-feira (25), eles ocuparam a Secretaria Municipal de Educação em busca de um diálogo com a secretária de Educação, Jayana Ribeiro e o prefeito, Colbert Martins Filho. A professora Marlede Oliveira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB), de Feira de […]

Os professores da rede municipal de ensino continuam em greve. Na manhã desta segunda-feira (25), eles ocuparam a Secretaria Municipal de Educação em busca de um diálogo com a secretária de Educação, Jayana Ribeiro e o prefeito, Colbert Martins Filho.

A professora Marlede Oliveira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB), de Feira de Santana, declarou que mesmo com a aprovação do reajuste salarial de 4,17%, a categoria continua em greve. Segundo ela, a pauta de reivindicações também engloba a reformulação do plano de carreira, precatórios e enquadramento.

A paralisação começou no dia 11 de março e afeta cerca de 50 mil alunos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos