LEM: Crime de execução é a provável causa de mais um assassinato na cidade A polícia de Luís Eduardo Magalhães continua investigando o assassinato de um homem no início da tarde de hoje (25), no bairro jardim Primavera.  A vítima, identificada como Vagner dos Santos  Silva, de 25 anos, foi atingida assim que o motorista do veículo em que os dois estavam , parou em frente de uma loja […]

A polícia de Luís Eduardo Magalhães continua investigando o assassinato de um homem no início da tarde de hoje (25), no bairro jardim Primavera.  A vítima, identificada como Vagner dos Santos  Silva, de 25 anos, foi atingida assim que o motorista do veículo em que os dois estavam , parou em frente de uma loja de peças agrícolas e foi abordado por três homens encapuzados que chegaram em outro carro.

De acordo com testemunhas, Vagner ainda tentou fugir para o interior do estabelecimento, mas não conseguiu escapar e recebeu vários tiros.  A polícia trabalha com a hipótese de execução e já está realizando diligências para localizar os criminosos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia no local e o laudo deverá ser emitido nos próximos dias. Vagner dos Santos Filho deixou esposa e um filho de três anos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos