LEM: Noite de transtornos em diversos pontos da cidade A população de Luís Eduardo Magalhães enfrentou muitos problemas na noite deste domingo (24). Os problemas causados por horas de chuva estavam em toda parte. Na Rua Pará, quem seguia em direção ao Mimoso II, teve que se arriscar nas proximidades do canal do Rio dos cachorros que transbordou. Um caminhoneiro tentou atravessar o trecho, […]

A população de Luís Eduardo Magalhães enfrentou muitos problemas na noite deste domingo (24). Os problemas causados por horas de chuva estavam em toda parte. Na Rua Pará, quem seguia em direção ao Mimoso II, teve que se arriscar nas proximidades do canal do Rio dos cachorros que transbordou. Um caminhoneiro tentou atravessar o trecho, mas não conseguiu.

Na Rua Paraíba, os motoristas enfrentaram a mesma situação. Muitos preferiram voltar para evitar transtornos e prejuízos.

Na Praça dos Três Poderes, onde no próximo fim de semana será realizada a festa de aniversário da cidade, a água alagou parte da estrutura.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos