LEM: Programa pretende reforçar a saúde dos alunos da rede municipal Começaram nesta segunda-feira (25), as atividades do Programa Saúde na Escoa. O PSE é resultado de uma parceria entre o Ministério da Saúde e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. O objetivo de orientar e reforçar a saúde dos alunos da rede municipal de ensino. Durante as atividades, eles assistirão a palestras sobre gravidez na […]

Começaram nesta segunda-feira (25), as atividades do Programa Saúde na Escoa. O PSE é resultado de uma parceria entre o Ministério da Saúde e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. O objetivo de orientar e reforçar a saúde dos alunos da rede municipal de ensino.

Durante as atividades, eles assistirão a palestras sobre gravidez na adolescência, bullying e a importância do convívio social harmônico. Os estudantes também aprenderão sobre a importância da higiene bucal, formas de combate ao mosquito transmissor da dengue e terão ainda a oportunidade de realizar testes rápidos para o diagnóstico de doenças.

O programa começou na Escola Dom Ricardo Weberbeger e será estendido a todas as unidades e creches da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos