LEM: Falta de iluminação dificulta atividades físicas de moradores do Jardim das Oliveiras Os moradores do Jardim das Oliveiras estão impossibilitados de usar a Academia ao Ar Livre durante a noite. Os equipamentos instalados pela prefeitura estão em boas condições, mas a falta de iluminação inviabiliza a prática esportiva depois do anoitecer. No local não há postes nem lâmpadas. O espaço construído ao lado também não pode ser […]

Os moradores do Jardim das Oliveiras estão impossibilitados de usar a Academia ao Ar Livre durante a noite. Os equipamentos instalados pela prefeitura estão em boas condições, mas a falta de iluminação inviabiliza a prática esportiva depois do anoitecer.

No local não há postes nem lâmpadas. O espaço construído ao lado também não pode ser utilizado porque fica às escuras e o padrão de energia que deveria funcionar, foi destruído pela ação de vândalos.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informa que reparos na iluminação pública devem ser solicitados a secretaria de Infraestrutura, pelo número 77 3628 0770.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos