Vitória da Conquista: PM e CRO prenderam falsos dentistas O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e a Polícia Militar prenderam em flagrante dois homens acusados de exercício ilegal da profissão de dentista. A ação foi resultado de uma denúncia anônima. Durante a abordagem, os falsos dentistas foram surpreendidos com equipamentos e instrumentos utilizados em cirurgias. De acordo com as investigações, os homens […]

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e a Polícia Militar prenderam em flagrante dois homens acusados de exercício ilegal da profissão de dentista. A ação foi resultado de uma denúncia anônima.

Durante a abordagem, os falsos dentistas foram surpreendidos com equipamentos e instrumentos utilizados em cirurgias. De acordo com as investigações, os homens cobravam R$ por prótese e R$ 100 por extração.

O Coordenador da Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia, Luciano Cerqueira, alertou que o local não atendia às condições de higiene estabelecidas pela legislação, com alto risco de transmissão de doenças infectocontagiosas.

Os falsos dentistas vão responder a processo por exercício ilegal da profissão de odontologia e podem pegar de seis meses a dois anos de prisão.

Fonte: Tv Sudoeste

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos