Barreiras: Vandalismo em escola virou caso de polícia A direção da escola Municipal Eurides Santana, localizada no bairro São Pedro, prestou queixa na delegacia contra um grupo de estudantes. Segundo o registro, eles são acusados de ameaçar professores, provocar sérios danos materiais, praticar atos de vandalismo, além de vender e consumir drogas na e consumo de drogas no interior da unidade de ensino. […]

A direção da escola Municipal Eurides Santana, localizada no bairro São Pedro, prestou queixa na delegacia contra um grupo de estudantes. Segundo o registro, eles são acusados de ameaçar professores, provocar sérios danos materiais, praticar atos de vandalismo, além de vender e consumir drogas na e consumo de drogas no interior da unidade de ensino.

Na ocorrência, a diretoria afirmou que os jovens quebraram seis janelas, duas portas, torneiras, interruptores de energia, câmera de monitoramento de uma residência vizinha e ainda tentaram arrombar a janela da cantina.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível declarar estimativa do prejuízo, porque esse tipo de levantamento depende de um laudo pericial do departamento de Polícia Técnica.

A direção do colégio informou que está recebendo total apoio da Secretaria municipal de Educação e que não vai medir esforços para punir os responsáveis.

Fonte: Polícia Civil

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos