LEM: Imprudência e desrespeito a sinalização provocaram acidente que matou adolescente de 13 anos A polícia de Luís Eduardo Magalhães confirmou a morte de um adolescente de 13 anos, no acidente que envolveu quatro veículos, na noite de quinta-feira (28), na BR -020, próximo ao Rio de Pedras. A vítima, que foi arremessada para fora do carro, estava no Fiat Uno atingido pelo motorista do veículo que provocou as […]

A polícia de Luís Eduardo Magalhães confirmou a morte de um adolescente de 13 anos, no acidente que envolveu quatro veículos, na noite de quinta-feira (28), na BR -020, próximo ao Rio de Pedras. A vítima, que foi arremessada para fora do carro, estava no Fiat Uno atingido pelo motorista do veículo que provocou as colisões.

Outras dez pessoas receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entre elas a mãe e a irmã do garoto. Todas passam bem.

De acordo com a polícia, o condutor de veículo Ford Fusion, fugiu do local e no carro foram encontradas bebidas alcoólicas.  Segundo depoimentos de testemunhas, tudo aconteceu quando ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. Os outros dois veículos tentaram desviar, mas foram atingidos e perderam o controle dos veículos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos