Pofessores da rede municipal de ensino compareceram ao ato cívico em comemoração aos 19 anos de Luís Eduardo Magalhães e cobraram um posicionamento do prefeito Oziel Oliveira.
Segundo a categoria o gestor não aceita as reivindicaçõe. Entre elas a contratação de monitores para os ônibus e escolas, auxiliares de serviços gerais e professores de educação física.
Eles querem ainda a manutenção da hora/aula em cinquenta minutos, melhoria na estrutura das unidades escolares a a instalação de ar condicionado em todas as salas de aula. A categoria anunciou o início da greve por tempo indeterminado a para a próxima terça-feira, dia dois de abril.
Integrantes do movimento “Fora Lixão” também cobraram a solução do problema ao prefeito Oziel Olivera. Apesar da definição da área onde será implementado o novo aterro sanitário ter sido anunciada pela prefeitura, os moradores dos bairros Cidade Universitária, Parque São José, Residencial 90 e localidades próximas cobram celeridade ao poder executivo municipal.