LEM: Escolas e ônibus que transportam alunos continuam sem monitores Na última quinta-feira (28), durante entrevista concedida a Rádio Mundial, a secretária municipal de Educação, Rosilene Sertão, disse que o problema da falta de monitores nas escolas e nos ônibus que prestam o serviço escolar havia sido resolvido. O assunto foi tema de várias postagens nas redes sociais mostrando os riscos da falta desses profissionais, […]

Na última quinta-feira (28), durante entrevista concedida a Rádio Mundial, a secretária municipal de Educação, Rosilene Sertão, disse que o problema da falta de monitores nas escolas e nos ônibus que prestam o serviço escolar havia sido resolvido. O assunto foi tema de várias postagens nas redes sociais mostrando os riscos da falta desses profissionais, principalmente nos ônibus que levam os alunos das escolas municipais.

A nossa reportagem verificou a situação e constatou que alguns ônibus continuam transportando as crianças sem a presença dos monitores. O site cerradoemfoco.com.br  continuará fiscalizando a situação até que o problema seja solucionado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos