LEM: Sindicato dos Professores confirma início da greve na rede municipal A partir desta terça-feira (02), os professores concursados da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães suspenderão as atividades por tempo indeterminado. De acordo com representantes da categoria, o SINPROLEM tentou inúmeras vezes negociar com o prefeito Oziel Oliveira e com a secretaria de Educação, mas não obteve sucesso. Os professores reivindicam a manutenção […]

A partir desta terça-feira (02), os professores concursados da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães suspenderão as atividades por tempo indeterminado. De acordo com representantes da categoria, o SINPROLEM tentou inúmeras vezes negociar com o prefeito Oziel Oliveira e com a secretaria de Educação, mas não obteve sucesso.

Os professores reivindicam a manutenção do hora/aula em cinquenta minutos, instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, melhorias no transporte escolar e contratação de monitores, auxiliares de serviços gerais, professores de educação física e pessoas especializadas no atendimento a crianças portadoras de necessidades especiais.

Em comunicado enviado à imprensa, a secretaria de Educação informou que amanhã haverá aula normal. Segundo a nota, não haverá prejuízos nos serviços de transporte escolar, fornecimento da merenda, limpeza das escolas e a segurança dos prédios.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos