LEM: Greve dos professores suspende parcialmente as aulas da rede municipal de ensino As aulas na rede municipal de ensino estão parcialmente suspensas em Luís Eduardo Magalhães. Os professores entraram em greve por tempo indeterminado, reivindicando melhorias na estrutura das escolas e a contratação de funcionários para diversos setores. Segundo o Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, desde dezembro do ano passado, a categoria apresentou a pauta […]

As aulas na rede municipal de ensino estão parcialmente suspensas em Luís Eduardo Magalhães. Os professores entraram em greve por tempo indeterminado, reivindicando melhorias na estrutura das escolas e a contratação de funcionários para diversos setores.

Segundo o Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, desde dezembro do ano passado, a categoria apresentou a pauta de reivindicações não houve diálogo com a secretaria de Educação e com o prefeito Oziel Oliveira.

Em algumas escolas municipais o que se viu foram portões fechados e salas vazias. Em outras, professores contratados deram aula normalmente para um número reduzido de alunos.

De acordo com a secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta terça-feira (02), haverá uma reunião com representantes do Sindicato dos Professores para tentar um entendimento. O encontro está marcado para às 14:00 h, no Centro Cultural.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos